Resenha:

Capuleto





O romance se passa na antiga França, em Paris, onde encontram-se chamas distintas, diferentes em vários sentidos.

William é um simples fotógrafo, não muito bem de vida- classe média baixa -e divide o apartamento com seu amigo Matthew.

Já, Julieta Capuleto é uma linda bailarina do famoso circo do seu pai, o circo CAPULETO.

Quando o circo chagou na França, todos os dias estava sempre lotado, por conta da amada Julieta, pois toda a França, queria vê-la, por conta da sua ilustre beleza e talento nato.

Com toda essa novidade na cidade,William é chamado para fotografar o tão famoso circo, para o jornal.

Indo, ele fica deslumbrado-como todos hahaha- com a beleza interna e externa de Julieta, levando assim, a vontade de conhece-la.

Ele, como todos os apaixonados, vai atras de ela, para tentar aproximar-se, e acaba conhecendo-a e sabendo da pura realidade da vida contínua dela.

Dentre o desenrolar da historia, Julieta e William acabam se apaixonando e namorando as escondidas. Paixão num mar de rosas, com seus altíssimos poréns.

Julieta é forçada por seu pai, a noivar com Antonio, um homem rude, forte, de elevadas condições financeira e que também trabalha no renomado circo.

E agora? Será o fim desse fogo distinto, de chamas altas?    
O que acontecerá com William e Julieta??????? 

Não vou contar (hahaha), lendo vai saber!



O livro tem muita menção/referencia, da obra clássica "Romeu e Julieta", do escritor William Shakespear, trazendo também o tom dramático e romântico, que criará uma grande curiosidade no leitor

Durante o percurso da leitura, vai rolando muitas surpresas- confesso que eu não esperava.

O livro é ótimo, uma obra tranquila para se ler quando se quer relaxar. é pequeno e tem uma escrita maviosa.

Bella Borges, foi muito criativa com o desenrolar da trama e com o conteúdo. Confesso que muitas vezes fiquei confuso na troca de olhares/falas/pensamentos dos personagens, pois tem detalhes que ajudam de certa forma nessa permuta, porém temos que estar antenados.

Aconselho esse livro para todos os leitores do blog, pois é uma obra pequena e relaxante, que deixará você um pouco ansioso, na vontade de querer mais. Uma obra sem igual.


Onde posso adquirir:

http://www.editorakazua.net/catalogo/capuleto-de-bella-borges


Comentários

Postagens mais visitadas