Resenha:


A Guerra dos Anjos 
-Domínio Espiritual- Livro 


"...É um livro realmente ARREBATADOR, pois quando começamos, não sabemos como parar."






A Guerra doas Anjos, nos traz o personagem Aron e Sun, casal certamente apaixonado, onde estavam prontos a viajar para lua de mel. Bastante eufóricos e extremamente ansiosos, mal sabiam eles o que vinha a acontecer nesta viagem.



O casal dentro do avião, são surpreendidos por fenômenos terríveis que estavam a acontecer, como: Guerras, Homens Bombas se matando num verdadeiro APOCALIPSE.
O mundo todo foi tomado por demônios, que se expandiu pelas pessoas, levando a trágicos acidentes e incidentes.



O avião onde estava o casal cai, e os dois acabam numa ilha na Costa do Panamá - ilha desconhecida-.



Como todo ser humano tem seu anjo da guarda, Aron também tinha o seu e era chamado Caliel- ser que sempre esteve ao lado de Aron, desde o seu nascimento, ate toda a sua vida, visto apenas pelo mundo espiritual.



O seu anjo da guarda fará de tudo para manter o seu guardado (Aron) longe de todos os demônios, pois ele pode ser a esperança/salvação para a humanidade, que está totalmente extinta.



Durante todo o trajeto do livro, encontramos cenas muito emocionantes e ligada a nossa realidade, pelo que conhecemos na religião, como:



· Lúcifer e outros demônios. Lúcifer neste livro, ele não e do mal, tal que ele ajuda os anjos e arcanjos para salvar a terra, muito ao contrario do que sabemos.
E


· Cenários , como: Antiga Mesopotâmia, Jardim do Éden, entre outros. São cenários que encontramos muito em passagens bíblicas.






Arley França, nos leva a um mundo bem construído e bem feito, é um livro quase perfeito. Este livro foi único para mim. Nunca tinha lido nada igual como /durante a minha trajetória de leitor. Ficarei esperando ansiosamente o livro 2, para tirar muita coisa a limpo que não ficou claro neste primeiro, como o que aconteceu com a Sun e demais coisas. Quero saber como vai a vida na Terra após este combate e como vai o Aron.

Aconselho todos a lerem "A Guerra dos Anjos", pois assim como eu, vão querer para ontem o livro 2.



Páginas: 541

Editora: Chiado

Autor: Arley França



Comentários

Postagens mais visitadas