Resenha: O Vingador Prateado




“Vingador prateado” consiste em um livro que fala sobre um navio comandado pelo capitão Jones Carther, ele comanda o navio a pulso firme, é muito respeitado por seus tripulantes, e é amigo de todos.
Seu navio foi contratado pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do rei Philipe. Capitão Jones reúne os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo a sua hábil sobrinha Isabeli. Seu filho Edgar é o guia desta misteriosa caçada, escolhido exclusivamente pelo conselheiro, pois ele conhecia a sua inteligência para tal demanda. Durante a busca, os piratas enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições.
----------
A princípio o livro “vingador prateado” parece um livro muito simples e sem “graça”, e de repente o que parecia ser uma estória clichê sobre piratas e tesouros, torna-se bastante enriquecida e imprevisível (Nos surpreende bastante). Onde Mirna conseguiu unir tudo isso em mais alguns detalhes como: um romance inesperado... Uma antiga história de amor... Uma certa quebra de tabus e preconceitos... E uma onda de mistérios que vão surgindo durante a busca pelo ouro perdido do rei. Histórias de drama, violência, romance e humor enriquecem a trama contida no livro.
----------

Nova Edição:




Autora: Mirna Micheli Nesi
Ano: 2014
Páginas: 480
Editora: Perse

Comentários

Postagens mais visitadas