Escritor Parceiro

Sobre o autor:

Dan Castro, natural de São Paulo, é graduado em Rádio e TV e leciona inglês. É apaixonado por series de TV e livros de suspense. Escreveu um conto pela primeira vez aos dez anos, inspirado em uma obra de Sidney Sheldon. Desde então, criou roteiros para diversos projetos audiovisuais. Copas é seu primeiro romance, parte da quadrilogia Naipes.








Obra do autor:


Sinopse:



A vida de Samantha Vieira já teve dias melhores. Além da perda repentina da mãe em um acidente de carro, seu pai agora namora a mais severa de suas professoras. Como se já não bastasse, seu namorado decide terminar a relação. Ela se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio.

Sam tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, trazendo em suas bagagens mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a mudança para sua pacata rua. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.






Comentários

Postagens mais visitadas